T.: (+351) 21 774 40 22 E.: info@gomensoro.pt M.: Rua Frei Luís de Granada, 14G 1500-680 Lisboa
 
 
 
 

Pesquisa de Produtos

 
 
 
Pesquisar

Notícias

Workshop - Análise direta de Mercúrio

2016-05-03

Nos últimos anos têm sido aprofundadas técnicas analíticas que permitem a identificação e quantificação direta de Mercúrio em diferentes tipos de amostras sem necessidade prévia de preparação da amostra permitindo, assim, a otimização de processos e redução de custos operacionais de análise. Foram ainda desenvolvidos novos métodos orientados especificamente para este elemento tais como a identificação e quantificação de espécies orgânicas com elevado grau de toxicidade e o impacto da presença de metais e produtos químicos pesados ​​na saúde pública.

 

A Potencial Zero, representante da Gomensoro S.A. em Portugal, especialista na análise de Mercúrio com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de soluções, está a organizar um Workshop sobre "Análise direta de mercúrio", com o objetivo de desenvolver uma atividade participativa onde se poderá analisar em pormenor o funcionamento destes equipamentos e compreender a dinâmica de trabalho através da experiência dos próprios utilizadores.

 

A conferência terá lugar no dia 26 de maio na cidade espanhola de Vigo e será dividida em duas partes: a primeira dará a conhecer melhor um caso prático e todos os detalhes da sua técnica, e o segundo abordará a gestão de equipamentos operacionais num espaço laboratorial onde especialistas demonstrarão detalhadamente toda a operação e sua manutenção com base nas amostras reais dos próprios participantes.

Ver mais Notícias ›
 
 
 
 
 
 
 

2024 (C) Gomensoro Potencial Zero